Asinhas

Asinhas
Biblioteca Escolar da EB1/JI de Loures

sexta-feira, 23 de março de 2012

Feira do Livro: Agradecimento

“O Asinhas” vem manifestar a sua gratidão e prestar homenagem a toda a Comunidade Educativa pela forma como se envolveu, apoiou e colaborou com a feira do livro, fazendo jus ao tema da Semana da Leitura: "Solidariedade e Cooperação", na qual se enquadrou a atividade.

Em primeiro lugar, agradecer à coordenadora da escola, Drª. Vitória Franco, por mobilizar todos os docentes para esta iniciativa da biblioteca escolar, garantindo que esta feira tivesse funcionado, sem interrupções, das 8H00 às 18H30, durante toda a semana.

Em segundo lugar, agradecer a todos os docentes que assumiram esta atividade não só como uma atividade da biblioteca escolar, mas de toda a escola, empenhando-se para o sucesso da mesma, sem demonstrar contrariedade por permanecer mais horas na escola e, em alguns casos, em contra-horário, de forma a garantir o seu funcionamento. Em particular, não é possível deixar de mencionar o valioso contributo da professora Clarinda, que assegurou, praticamente todos os dias em que decorreu a feira, o encerramento desta e da caixa.

Em terceiro lugar, agradecer aos assistentes operacionais da escola, que também constituíram uma preciosa ajuda. Graças a eles, e em especial ao assistente Hugo, foi possível à professora bibliotecária não ter de se sacrificar por chegar todos os dias às 8H00 da manhã.

Por fim, agradecer a alunos, pais e encarregados de educação a sua receptividade a esta iniciativa traduzida pela aquisição dos livros que se encontravam à venda.

Um bem haja a todos os intervenientes pelo sucesso desta feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário