Asinhas

Asinhas
Biblioteca Escolar da EB1/JI de Loures

quinta-feira, 15 de março de 2012

Feira do Livro: Convite


A partir do próximo dia 20 de março, a Biblioteca Escolar, organiza com o apoio da Nova Optimapress uma edição da Feira do Livro.

Até 23 de março de 2012, ali poderão ser adquiridos livros vocacionados a diferentes níveis etários: bébés, público infanto-juvenil e adultos, subordinados a temas variados, assim como algumas novidades de mercado.

Os visitantes da Feira do Livro poderão adquirir livros a preço reduzido. Deste modo, a Feira do Livro possibilita a aquisição de livros a um preço mais acessível, aproximando o livro dos seus leitores e, assim, fomentando e incentivando a leitura.

Dez por cento do total de vendas da Feira do Livro reverterão em livros novos que irão apetrechar a biblioteca escolar.

O mote da Feira do Livro é: Proporcione ao seu filho(a)uma páscoa recheada de livros!

Não podemos esquecer que o gosto pelos livros e pela leitura é uma prenda que todos devem dar aos filhos desde pequeninos, porque quanto mais cedo os livros entrarem na vida da criança melhor.

Se ensinar a ler é tarefa da Escola, os pais poderão em casa, motivar os seus filhos para o prazer da leitura e os benefícios desta são enormes, pois, quase sempre, um bom leitor é um bom aluno!, pois já Séneca afirmava que "a leitura nutre a inteligência".

Deste modo, alunos, docentes, funcionários, pais e encarregados de educação, familiares de alunos e Comunidade em geral estão convidados a visitar a nossa feira.

Local: Átrio da Escola

Horário: 8H00 - 18H30

Aguardamos a vossa visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário