Asinhas

Asinhas
Biblioteca Escolar da EB1/JI de Loures

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NOVO ANO COM + … LEITURAS!

No regresso às aulas a biblioteca iniciou a sua atividade e, simultaneamente, a comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares com uma mostra de novas aquisições.

Assim, encontram-se expostos, na biblioteca escolar, um conjunto de 98 novos livros, 20 DVDs e 5 CDs Áudio.

O enriquecimento do fundo documental foi proporcionado pelo lucro obtido na venda de livros durante a feira do livro, realizada em março de 2012, quando da Semana/Mês da Leitura e da Família; pela verba atribuída pela Fundação Calouste Gulbenkian para o desenvolvimento do projeto que as Bibliotecas Escolares do nosso Agrupamento mantém em parceria com a BMJS, intitulado “Eu vou à biblioteca” e por algumas ofertas de encarregados de educação/pais de alunos da escola a quem muito agradecemos o seu contributo.

Os alunos visitaram esta pequena Mostra, acompanhados pelos respetivos docentes e apreciaram os novos recursos que a partir desta data ficam à disposição para empréstimo.

O asinhas deseja que estes materiais contribuam para a consolidação e reforço das aprendizagens e, que simultaneamente, proporcionem momentos de prazer, o que já pode ser evidenciado pelas imagens que se seguem:

Sem comentários:

Enviar um comentário