Asinhas

Asinhas
Biblioteca Escolar da EB1/JI de Loures

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resultados do 3º Concurso "Com o novo acordo ortográfico, como se escreve"?

Na 3ª edição deste concurso foram convidados a participar os alunos do 3º e 4º ano bem como as respetivas famílias.

De facto, esta atividade contou com a participação de 74 alunos repartidos pelas três turmas do 4º ano de escolaridade – 4º A (da professora Luciana), 4º B (da professora Margarida) e 4ºC (da professora Filipa) e por uma turma de 3º ano – 3ºB (da professora Sandra Freitas).

Quando da apresentação desta atividade aos alunos ficou logo estabelecido que a atribuição do vencedor não seria a título individual, mas sim atribuído à turma que apresentasse uma média de resultados mais elevada.

Deste modo, a turma vencedora desta terceira edição foi o 4ºano, turma A, da professora Luciana, que obteve a média final de 15,7 pontos, num total de 16 pontos.

Foi entregue à turma vencedora o respetivo certificado e a cada aluno um marcador alusivo à atividade.


As restantes turmas receberam uma menção honrosa, pelo desempenho dos alunos, que também eles obtiveram excelente pontuação e consequente mérito na participação.

"O asinhas" congratula-se com os resultados obtidos por todas as turmas e agradece o envolvimento das professoras titulares Luciana, Margarida, Filipa e Sandra Freitas, que motivaram os seus alunos a participarem neste concurso.

Eis a solução do desafio:

Sem comentários:

Enviar um comentário